top of page

Conheça o Skinbooster

Atualizado: 18 de fev. de 2021

O Skinbooster é o queridinho para quem quer melhorar a aparência, hidratação e elasticidade da pele


O que é Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento que utiliza o ácido hialurônico nas camadas mais profundas da pele. É aplicado por meio de injeções que estimulam uma profunda hidratação e elasticidade na pele, promovem a produção de colágeno e suavizam linhas e rugas finas.

Como funciona o Skinbooster?

Utilizando uma agulha muito fina, o Skinbooster é injetado em pontos específicos do rosto, determinados pelo médico. O ácido hialurônico aplicado irá estimular a produção de colágeno na pele, suavizando o rosto e conferindo mais elasticidade e firmeza à pele.

Como é o tratamento?

Cada sessão do Skinbooster demora em média 30 minutos, e a quantidade de sessões será determinada pelo médico.

Quando o Skinbooster começa a fazer efeito?

Cerca de uma semana após a aplicação já é possível notar os primeiros resultados.


Quanto tempo dura o Skinbooster?

O tratamento tem efeito por cerca de 12 meses. Após esse período, podem ser necessárias algumas sessões de manutenção, de acordo com a avaliação médica.

Quais os cuidados pós-procedimento?

A recuperação do Skinbooster é imediata e o paciente não precisa interromper suas atividades cotidianas. Alguns hematomas leves podem aparecer e é aconselhável praticar atividade física somente 48 após o procedimento.

Preenchimento facial e Skinbooster são a mesma coisa?

Não. Apesar dos dois tratamentos usarem ácido hialurônico, a principal diferença está nos objetivos do tratamento. O preenchimento é realizado para restituir o volume da face e melhorar os contornos e as formas. Já o Skinbooster promove hidratação e elasticidade à pele e estimula a produção de colágeno. Além disso, a concentração de ácido hialurônico dos dois tratamentos é diferente.

Qual o valor do Skinbooster?

O valor do tratamento com Skinbooster depende da quantidade de sessões, da condição da pele e dos objetivos de cada paciente. É necessária uma avaliação médica para determinar o protocolo de tratamento.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page